Peça um orçamento sem compromisso
Homepage Wellclean  >  Home  >  FAQ Wellclean no Google+ Wellclean no LinkedIn Wellclean no Facebook

FAQS WellCLEAN

WellClean Limpezas

Estas são as perguntas mais comuns

P. Trazem o vosso próprio material de limpeza?

R. Sim, mas se quiser, adicionalmente, podemos usar algo especial seu. Basta deixar ao nosso jeito, qualquer questão de como usar, nós telefonamos.

P. Eu tenho que estar em casa?

R. Só se quiser. Se não puder estar em casa, combinamos um local de confiança para deixar a sua chave. A maioria dos nossos clientes dão-nos uma cópia.

P. A equipa é sempre a mesma?

R. A equipa é apresentada ao Cliente na 1ª visita, e terá a visita da supervisora com frequência. Por vezes, temos necessidade de alterar algum dos membros da equipa. Tudo será feito sob nossa supervisão e informamos o cliente.

P. Fazem também só limpeza quinzenal ou só mensal?

R. Fazemos com a frequência escolhida pelo cliente, o orçamento vai de encontro às suas necessidades.

P. Podemos interromper a intervenção em qualquer altura?

R. Sim, mediante um aviso prévio no mínimo de 48 Horas.

P. A WellCLEAN tem seguros?

R. Sim, nós e os nossos serviços estão cobertos por seguros de responsabilidade civil e acidentes de trabalho.

P. Tenho que assinar algum contrato?

R. Não. O Serviço pode ser iniciado ou terminado apenas por um telefonema ou e-mail, com aviso prévio de 48 Horas.

P. O que é que o serviço inclui?

R. O serviço inclui quase tudo o que diz respeito a limpeza, mas para melhor esclarecimento pode consultar a lista de serviços no site.

P. Que tipo de pagamentos são aceites?

R. Recebemos cheques, dinheiro, ou transferência.

P. Vocês tem referências?

R. Sim. Referências estão disponíveis mediante solicitação.

Se tiver quaisquer outras questões contacte-nos ou envie um e-mail.

Contactos WellClean