FAQ2019-10-28T16:00:19+00:00
WellClean - Limpezas Profissionais

FAQ WellClean

Estas são as perguntas mais comuns

Trazem o vosso próprio material de limpeza?2019-10-04T14:35:32+00:00

Sim, mas se quiser, adicionalmente, podemos usar algo especial seu. Basta deixar ao nosso jeito, qualquer questão de como usar, nós telefonamos.

Eu tenho que estar em casa?2019-10-04T14:35:01+00:00

Só se quiser. Se não puder estar em casa, combinamos um local de confiança para deixar a sua chave. A maioria dos nossos clientes dão-nos uma cópia.

A equipa é sempre a mesma?2019-10-04T14:34:22+00:00

A equipa é apresentada ao Cliente na 1ª visita, e terá a visita da supervisora com frequência. Por vezes, temos necessidade de alterar algum dos membros da equipa. Tudo será feito sob nossa supervisão e informamos o cliente.

Fazem também só limpeza quinzenal ou só mensal?2019-10-04T14:33:45+00:00

Fazemos com a frequência escolhida pelo cliente, o orçamento vai de encontro às suas necessidades.

Podemos interromper a intervenção em qualquer altura?2019-10-04T14:33:15+00:00

Sim, mediante um aviso prévio no mínimo de 48 Horas.

A WellClean tem seguros?2019-10-04T14:32:50+00:00

Sim, nós e os nossos serviços estão cobertos por seguros de responsabilidade civil e acidentes de trabalho.

Tenho que assinar algum contrato?2019-10-04T14:32:19+00:00

Não. O Serviço pode ser iniciado ou terminado apenas por um telefonema ou e-mail, com aviso prévio de 48 Horas.

O que é que o serviço inclui?2019-10-04T14:31:48+00:00

O serviço inclui quase tudo o que diz respeito a limpeza, mas para melhor esclarecimento pode consultar a lista de serviços no site.

Que tipo de pagamentos são aceites?2019-10-04T14:31:07+00:00

Recebemos cheques, dinheiro, ou transferência.

Vocês tem referências?2019-10-04T14:23:45+00:00

Sim. Referências estão disponíveis mediante solicitação.

Se tiver quaisquer outras questões contacte-nos ou envie um e-mail.