FAQ WellClean
Estas são as perguntas mais comuns
Sim, mas se quiser, adicionalmente, podemos usar algo especial seu. Basta deixar ao nosso jeito, qualquer questão de como usar, nós telefonamos.
Só se quiser. Se não puder estar em casa, combinamos um local de confiança para deixar a sua chave. A maioria dos nossos clientes dão-nos uma cópia.
A equipa é apresentada ao Cliente na 1ª visita, e terá a visita da supervisora com frequência. Por vezes, temos necessidade de alterar algum dos membros da equipa. Tudo será feito sob nossa supervisão e informamos o cliente.
Fazemos com a frequência escolhida pelo cliente, o orçamento vai de encontro às suas necessidades.
Sim, mediante um aviso prévio no mínimo de 48 Horas.
Sim, nós e os nossos serviços estão cobertos por seguros de responsabilidade civil e acidentes de trabalho.
Não. O Serviço pode ser iniciado ou terminado apenas por um telefonema ou e-mail, com aviso prévio de 48 Horas.
O serviço inclui quase tudo o que diz respeito a limpeza, mas para melhor esclarecimento pode consultar a lista de serviços no site.
Recebemos cheques, dinheiro, ou transferência.
Sim. Referências estão disponíveis mediante solicitação.
Se tiver quaisquer outras questões contacte-nos ou envie um e-mail.